Politica de frete
Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

Podem ocorrer atrasos no caso de alto volume de pedidos e ou com relação aos correios devido a greves.

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física. Após fazer o pedido e efetuar o pagamento no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 2 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.

Nosso horário para retiradas físicas é 9h até 18h de segunda a sexta. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via Email: contato@itabalago.com.br ou WhatsApp (21) 96892-6311

Parceria no frete